Comunidade Nacional de Blogueiros Cristaos

Ajudando e Promovendo Blogs Cristãos

Queridos, a paz. Tudo o que foi dito pelo Senhor Jesus e por muitos profetas está acontecendo:
Ezequiel disse que o fim e a sentença viriam sobre a terra e os homens Ez 7.5-7; Isaias falou que a terra estava contaminada com seus moradores Is 24.1-23; Naum 2.4 viu os carros em alta velocidade; Amós 8.1-12 contemplou os homens com sede e fome da Palavra de Deus; Daniel 12.1-3 viu a aflição, as guerras e a ciência desenvolvida, enfim, tudo tudo está se cumprindo. Jesus disse que seria como nos dias de Noé e Sodoma e Gomorra Lc 17.26-32. O que estamos contemplando nos apavora; devemos, no entanto, como luz do mundo e como sal terra fazermos a diferença; sem esquecer da vigilância Mt 5.13-16; Fl 2.15; Lc 12.35. Maranata! Fiquem com Deus, amados.

Compartilhar

Responder esta agora

Respostas a este tópico

Concordo inteiramente com você Milton,mas a verdade é que muitas igrejas e crentes estão mais preocupados com o seus templos luxuosos.Querem poltronas aveludadas,o melhor equipamento de som,data show,enfim buscam satisfazer primeiramente os seus desejos materiais.(Não é que eu ache que não possamos ter tudo isso), Mas a principal função da igreja e do cristão é cumprir o IDE de Jesus,e todas as outras coisas nos serão acrescentadas.Fico muito triste de perceber que existem crentes que nunca dão ofertas missionárias.Como promotora de missões em minha igreja posso falar sem m~edo de errar que missões não é prioridade para muitos.Que possamos clamar a Deus para que Ele desperte aqueles que estão alheios à tudo isso.Graça e paz a todos.

Responder esta agora

Amada irmã Vilma, obrigado por participar e responder. É verdade mesmo. Peço que leias o que postei na mina rede, é só acessar meu blog! Paz.

Responder esta agora

Blogueiros Cristãos Aniversariando

Badge da CNBC

Carregando...

© 2010   Criado por CNBC Editorial no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Acesse sua conta para participar do chat.