Comunidade Nacional de Blogueiros Cristaos

Ajudando e Promovendo Blogs Cristãos

marcos

Como mudar o tema e outras "perfumarias" no seu blog

Existe várias formas de você mudar a "cara" do seu blog.No Blogspot por exemplo mesmo sem seu blog estar postado em algum servidor através de códigos html você pode mudar quase tudo.No word press é preciso estar em algum servidor ou pagar uma taxa pra mudar os códigos.Tem visto blogs com conteúdo ótimos precisando de umas dicas.Está um aberto o espaço para trocarmos experiências.Você sabe colocar video no seu blog?Música?Existem servidores grátis?etc......

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá! Paz a todos!
Gostaria de compartilhar uma dificuldade que tenho com o meu blog. Não consigo localizá-lo na busca do Google. Consigo encontrar outros blogs fazendo o mesmo tipo de busca.
Alguém pode ajudar?

Responder esta

Você tem que escrever o endereço todo do blog.Ex.:http://marquinhosbig.blogspot.com/

Responder esta

Olá Marquinhos,
Paz!
Muito obrigado por sua resposta. Mas acredito que você não entendeu a minha dúvida/questionamento. Estava fazendo um teste para saber se outras pessoas conseguiriam encontrar meu blog por assuntos postados nele. Se a pessoa soubesse o domínio completo não precisaria procurar o Google, já acessaria normalmente.
Então, estava com problemas de encontrá-lo dessa forma, por assuntos, temas, palavras, etc (identificadores) do blog.
Mas mesmo assim obrigado pela atenção. Eu consegui descobrir por que. Já o encontro no Google. Corrigi a falha que havia.
Um abraço!

Responder esta

Caro irmão,
Tive olhando seu blog e o mesmo parece que foi criado há pouco tempo. Esses é um dos motivos para que ainda não tenha aprecido nas buscas. Mas é questão de tempo e de conteúdo original do blog.
Quanto mais postagens e conteúdo original melhor.
Já submeteu a URL do seu blog no Google?
Se não, vai o link: http://www.google.com/addurl/
Um abraço.

Responder esta

Olá!
Eu não consigo colocar vídeos...sempre q tento algo dá errado!como devo fazer?
Fikem na Paz

Responder esta

Irmã Dani
Estamos analizando o que deve ter ocorrido.

Estarei lhe respostando em breve.

Responder esta

Blogueiros Cristãos Aniversariando

Aniversariando Hoje

Aniversariando Amanhã

Badge da CNBC

Carregando...

Nossos Números

Todos os Blogs
trackerAtivo

Recebemos visita de:

Falta para Data do Aniversário da CNBC

© 2009   Criado por CNBC Editorial no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Acesse sua conta para participar do chat.