Exibir
| Discussões Iniciadas (6) | Respostas | Últimas Novidades na CNBC |
|---|---|---|
O QUE É O "MELHOR DE DEUS" NA SUA CONCEPÇÃO????O melhor de Deus... Sempre ouço pessoas dizendo assim:O melhor de Deus para minha vida está por vir. Como? O Melhor de Deus para n… Iniciado por Márcia Gizella de Oliveira em Comunidade de Blogueiros Cristãos na Internet |
0 | 5. Set, 2009 |
O QUE É O "MELHOR DE DEUS" NA SUA CONCEPÇÃO????O melhor de Deus... Sempre ouço pessoas dizendo assim:O melhor de Deus para minha vida está por vir. Como? O Melhor de Deus para n… Iniciado por Márcia Gizella de Oliveira em Comunidade de Blogueiros Cristãos na Internet |
0 | 5. Set, 2009 |
Deus para mim é...Deus para mim é a materialização do amor, Ele é o amor e É amor... Não como o que sentimos limitado, frágil e carnal, mas o sentimento mais… Iniciado por Márcia Gizella de Oliveira em Blogs Cristãos |
0 | 22. Jul, 2009 |
A mensagem da cruz foi abandonada...A mensagem da cruz foi trocada pelo pseudo-exorcismo e pela teologia da prosperidade, O amor de Cristo foi substituído pelos constantes sac… Iniciado por Márcia Gizella de Oliveira em Blogs Cristãos |
0 | 17. Jul, 2009 |
Princípios Bíblicos não podem ser desprezados.Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para q… Iniciado por Márcia Gizella de Oliveira em Blogs Cristãos |
0 | 17. Jul, 2009 |
A Pregação que "ME AGRADA".Eu andei fazendo uma reflexão sobre tudo o que tenho ouvido e visto, fiquei lembrando de todas as pregações que já "mexeram" comigo, e as q… Iniciado por Márcia Gizella de Oliveira em Blogs Cristãos |
1 |
19. Jul, 2009 Resposta de CNBC Editorial |
Cadastre-se
Visitas