Ordenar por:
| Tópicos de destaque |
|---|
Karaokê gospelKaraokê gospel Tenho observado como a música nas Igrejas tem tomado vulto central dos cultos.A liturgia da Igreja sempre foi fator de... Iniciado por marcosÚltima resposta |
| Artigos | Respostas | Últimas Novidades na CNBC |
|---|---|---|
Aqui, somos peregrinos - poesiaDe: Milton Adones Vieira - escrita em meu posto de trabalho, às 3.40 hs da madrugada. Neste caminho que estou a trilhar Tal qual peregri... Iniciado por Milton Adones Vieira |
0 | 15 Ago |
Karaokê gospelKaraokê gospel Tenho observado como a música nas Igrejas tem tomado vulto central dos cultos.A liturgia da Igreja sempre foi fator de... Iniciado por marcos |
5 |
27 Jul Resposta de teste |
Mensagens satânicas no louvor das igrejashttp://www.youtube.com/watch?v=xrDkCxgdhSk Quando o meu tutor da faculdade falou, eu achei que poderia ser, sei-lá, não brincadeira, ma... Iniciado por Bruno Christofoleti Ventura |
0 | 22 Maio |
Instrumental Evangélico para fundo de pregaçõesA paz! Gostaria de receber, solos, intrumentais evangelicos, para colocar de fundo, quando eu estiver ministrando. Como exemplo: os que t... Iniciado por Anderson Carlos de Andrade |
1 |
12. Ago, 2008 Resposta de Fagnds |
Cadastre-se
Visitas