Comunidade Nacional de Blogueiros Cristaos

Ajudando e Promovendo Blogs Cristãos

O que você faria se... (125)

Artigos Respostas Últimas Novidades na CNBC
pedro aurelio

A FOME NAO ESTA EM CRISE

A crise passou do carro para o prato. Esbarrou nos ricos e nos pobres .O mundo atravessa um momento de tensão .Se há coisa que esta em cres…

Iniciado por pedro aurelio

0 27. Set, 2008
Cristão Ameno

Violação de direitos autorais: ladrões de posts

Caros irmãos, Venho enfrentando um grave problema em meu blog: a cópia de posts sem a citação da fonte por parte de outros blogs e até mes…

Iniciado por Cristão Ameno

3 12. Set, 2008
Resposta de CNBC Editorial
Wagner Leandro Colucci

Posso Eu Estar Errado?

Muitos em suas experiências religiosas disseram que serão “frustrantes” outros que já foi tentado mais que não deu certo. Porque não é poss…

Iniciado por Wagner Leandro Colucci

3 4. Set, 2008
Resposta de Wagner Leandro Colucci
pedro aurelio

CANSADOS DA VIDA?

DESCANSO PARA ALÉM DAS CIRCUNSTÂNCIAS. PRECISAMOS DE UM DESCANSO QUE VÁ PARA ALÉM DAS CIRCUNSTÂNCIAS. No início de Junho um movimentado ba…

0 10. Ago, 2008
pedro aurelio

"CONTRIBUTO DAS RELIGIÕES PARA A PAZ"

O RESPEITO E A TOLERÂNCIA NÃO PODEM SUBVERTER A LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA E A EXPRESSÃO PÚBLICA DAS CONVICÇÕES. COMO CRISTÃOS EVANGÉLICOS RE…

0 10. Ago, 2008
pedro aurelio

Julgamento Vindouro

O INFERNO É TÃO REAL COMO O CÉU! "Ajuntando-se entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a…

0 10. Ago, 2008
sandramachado

falar é fácil....

Há algum tempo, num programa de televisão para a juventude, o pastor Estevan Hernandes, da igreja Renascer em Cristo, foi confrontado sobre…

Iniciado por sandramachado

6 29. Jul, 2008
Resposta de sandramachado
Wagner Cipriano

Ecumenismo

SAI DELA POVO MEU Você sabe para onde o Movimento Ecumênico está conduzindo sua igreja e você? Você sabe que o Movimento Ecumênico foi a t…

Iniciado por Wagner Cipriano

0 27. Jul, 2008
pedro aurelio

OS OBJECTIVOS DO HUMANISMO SECULAR

UM DESAFIO À IGREJA ACTUAL Enquanto sistema filosófico, o Humanismo secular não assiste de forma passiva ao desenrolar dos acontecimentos q…

0 23. Jul, 2008
pedro aurelio

O ÚLTIMOABISMO

O poema foi criação de uma alma juvenil confundida e repassada de problemas. "Trevas - diz o primeiro verso -, venham e levem-me ao abismo…

0 23. Jul, 2008

Blogueiros Cristãos Aniversariando

Badge da CNBC

Carregando...

© 2010   Criado por CNBC Editorial no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Acesse sua conta para participar do chat.