Comunidade Nacional de Blogueiros Cristaos

Ajudando e Promovendo Blogs Cristãos

O que você faria se... (124)

Artigos Respostas Últimas Novidades na CNBC
pedro aurelio

PERGUNTA Nº 79

Será o “Hare Krishna” uma religião ou filosofia? Esta doutrina terá mais a ver com o Hinduismo ou com a Meditação Transcendental? RESPOS...

Iniciado por pedro aurelio

0 13. Jun, 2008
pedro aurelio

Pergunta nº 73

Os muçulmanos adoram o mesmo Deus dos cristãos? Resposta: O que eu posso dizer, e sem grande dificuldade, é que o Deus dos cristãos é o ...

0 13. Jun, 2008
pedro aurelio

PERGUNTA Nº 135

Será lícito manter alguém indefinidamente ligado às máquinas? Por exemplo, uma pessoa de 85 anos de idade, que já não fala, não vê, não o...

0 10. Jun, 2008
pedro aurelio

PERGUNTA Nº 134

Por ter provocado um entorse nos joelhos, recorri a alguns médicos, enfermeiros e fisioterapeutas; fiz exames e falei com várias pessoas ...

0 10. Jun, 2008
pedro aurelio

PERGUNTA Nº 133

Já há muito anos que ando apreensiva por algo que me possa acontecer. Todos temos que morrer e um dia a morte baterá à nossa porta. Como ...

0 10. Jun, 2008
pedro aurelio

PERGUNTA Nº 132

Tenho verificado que alguns grandes homens de Deus morrem em circunstâncias difíceis, com doenças prolongadas e dolorosas, depois de expe...

0 10. Jun, 2008
pedro aurelio

PERGUNTA Nº 131

No meu tempo de estudante era normal os adolescentes delirarem com a banda desenhada. Vivíamos aquelas aventuras onde o irreal se mistura...

0 10. Jun, 2008
Matheus, Jô e Sylvia

Programas de Televisão "familiares"???

Este tópico foi criado para você que algum dia assistiu ao programa "TOMA LÁ, DÁ CÁ" da Rede Globo de Televisão. Sabemos que crente não o...

Iniciado por Matheus, Jô e Sylvia

0 10. Jun, 2008
pedro aurelio

EU AMO PORTUGAL E TU?

As bandeiras, os cachecóis, os autocolantes... verde, amarelo e vermelho. O país em peso está a apoiar os seus jogadores. A nação une-se ...

0 10. Jun, 2008
pedro aurelio

O SENTIDO DA VIDA

A CAMINHO DA ETERNIDADE Vida sem Deus é vida sem sentido. Qual o sentido que se pode encontrar na morte, no nada, no vazio, no acidente e...

0 10. Jun, 2008

Sobre

CNBC Editorial CNBC Editorial criou esta rede social no Ning.

Badge da CNBC

Carregando...

Nossos Números

Todos os Blogs
trackerAtivo

Recebemos visita de:

Falta para Data do Aniversário da CNBC

© 2009   Criado por CNBC Editorial no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Acesse sua conta para participar do chat.