Ordenar por:
| Artigos | Respostas | Últimas Novidades na CNBC |
|---|---|---|
PERGUNTA Nº 79Será o “Hare Krishna” uma religião ou filosofia? Esta doutrina terá mais a ver com o Hinduismo ou com a Meditação Transcendental? RESPOS... Iniciado por pedro aurelio |
0 | 13. Jun, 2008 |
Pergunta nº 73Os muçulmanos adoram o mesmo Deus dos cristãos? Resposta: O que eu posso dizer, e sem grande dificuldade, é que o Deus dos cristãos é o ... Iniciado por pedro aurelio |
0 | 13. Jun, 2008 |
PERGUNTA Nº 135Será lícito manter alguém indefinidamente ligado às máquinas? Por exemplo, uma pessoa de 85 anos de idade, que já não fala, não vê, não o... Iniciado por pedro aurelio |
0 | 10. Jun, 2008 |
PERGUNTA Nº 134Por ter provocado um entorse nos joelhos, recorri a alguns médicos, enfermeiros e fisioterapeutas; fiz exames e falei com várias pessoas ... Iniciado por pedro aurelio |
0 | 10. Jun, 2008 |
PERGUNTA Nº 133Já há muito anos que ando apreensiva por algo que me possa acontecer. Todos temos que morrer e um dia a morte baterá à nossa porta. Como ... Iniciado por pedro aurelio |
0 | 10. Jun, 2008 |
PERGUNTA Nº 132Tenho verificado que alguns grandes homens de Deus morrem em circunstâncias difíceis, com doenças prolongadas e dolorosas, depois de expe... Iniciado por pedro aurelio |
0 | 10. Jun, 2008 |
PERGUNTA Nº 131No meu tempo de estudante era normal os adolescentes delirarem com a banda desenhada. Vivíamos aquelas aventuras onde o irreal se mistura... Iniciado por pedro aurelio |
0 | 10. Jun, 2008 |
Programas de Televisão "familiares"???Este tópico foi criado para você que algum dia assistiu ao programa "TOMA LÁ, DÁ CÁ" da Rede Globo de Televisão. Sabemos que crente não o... Iniciado por Matheus, Jô e Sylvia |
0 | 10. Jun, 2008 |
EU AMO PORTUGAL E TU?As bandeiras, os cachecóis, os autocolantes... verde, amarelo e vermelho. O país em peso está a apoiar os seus jogadores. A nação une-se ... Iniciado por pedro aurelio |
0 | 10. Jun, 2008 |
O SENTIDO DA VIDAA CAMINHO DA ETERNIDADE Vida sem Deus é vida sem sentido. Qual o sentido que se pode encontrar na morte, no nada, no vazio, no acidente e... Iniciado por pedro aurelio |
0 | 10. Jun, 2008 |
Cadastre-se
Visitas